sábado, 1 de outubro de 2016

REVIEW - Rifle de Airsoft GSG-522 PK



Vamos detalhar para você um equipamento de alto nível e de grande potência. Uma excelente opção para você que busca melhorar o seu arsenal e ter uma arma de grande desempenho no airsoft (saiba tudo sobre airsoft, aqui!). Uma GSG-522 PK é uma excelente opção para arma secundária (backup).  

EQUIPAMENTO:GSG-522 PK
A GSG-522 PK é uma cópia da HK MP5. A sigla GSG significa German Sports Guns, correspondente a uma empresa alemã focada na fabricação de réplicas de armas famosas, mas com calibre 22LR. A GSG-522 PK tem um excelente acabamento e é uma arma ideal para treinamentos e jogos em CQB’s. Um fator relevante nesse equipamento é a alta qualidade dos mecanismos internos, contendo uma gearbox com engrenagens e rolamentos em metal. Esse modelo acompanha uma mira holográfica, mais conhecida com red dot (Saiba mais sobre red dot, aqui!).


PESO: 2,4 kg / 38,6cm

EMPUNHADURA: Por ser um equipamento com tamanho reduzido é perfeito para jogos CQB e para uso como arma backup.

VELOCIDADE​: 350fps 106m/S* (BB's 0,20g). Tem um excelente FPS que faz a diferença em qualquer jogo. Apesar de ser ótimo para uso em campos fechados, considerando seu tamanho reduzido, pode facilmente ser utilizada em jogos em campos mais abertos, devido a seu ótimo FPS. Deixando a desejar apenas na precisão a longa distância ( mais de 30m), por causa do cano reduzido.
POTÊNCIA: 1.1 joule ​

PONTOS POSITIVOS: Matéria-prima de alto nível, aliado a um corpo full metal muito bem acabado e resistente. Além disso, esse equipamento possui seletor ambidestro, punho com textura para não escorregar.
PONTOS NEGATIVOS: Nos primeiros usos deste equipamento, você pode notar uma dificuldade na troca da bateria, pois ela não é muito prática. Mas isso, é questão de treino e adaptação.  

INDICADO PARA: Jogos em campo fechados e abertos, como arma principal ou secundária!




O que achou do nosso review sobre a  ​GSG-522 PK? Caso tenha alguma dúvida ou curiosidade sobre outro equipamento, não deixe de nos indicar em nossa fan page!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário