sexta-feira, 15 de abril de 2016

Vantagens de um AEG









Airsoft Eletric Gun – AEG é um equipamento de airsoft com funcionamento elétrico, que disparam BBs impulsionadas por um pistão de ar acionado por um motor elétrico. Podem ser armas automáticas e semi automáticas, que disparam vários tiros por minuto. Funcionam com bateria recarregável.

Acompanhe as vantagens de optar por uma AEG:
  • Facilidade no uso:
Nós já citamos para vocês essa vantagem, mas essa é uma das principais características desse equipamento. Ela é indicada para aqueles que estão iniciando no esporte e até mesmo para os mais experientes.

  • Menor manutenção:
Para manter a manutenção de uma AEG em dia é simples, você só precisa observar se o cano está limpo e a bateria sempre carregada do jeito correto. Também é necessário que você não dê rajadas muito longas, isso aumenta o tempo útil do seu equipamento.

  • Muitas opções:
As variedades do estilo de uma AEG são muito maiores de que uma GBB, o que agrada muitos admiradores do esporte na hora de escolher um equipamento novo para airsoft.

  • Menor preço:
Uma vantagem que é reflexo da anterior, pois por ter mais variedades e consequentemente concorrentes, você consegue encontrar modelos de AEG com grandes variações de preço. O que possibilita sua chance de comprar um equipamento com um preço superem conta.

Pronto para escolher o seu modelo de AEG? Então, leve uma para o seu loadout, com certeza será um bom investimento!