sexta-feira, 23 de setembro de 2016

REVIEW - Rifle de Airsoft MP7A1




Para aqueles que querem iniciar no esporte, apesar de terem de início um orçamento limitado, queremos apresentar o Rifle de Airsoft MP7A1, da Heckler & Koch, uma excelente arma para você ter uma primeira experiência com pouco investimento (quer saber mais dicas para comprar sua primeira arma de airsoft? Clique aqui). Conheça os pontos positivos e características desse equipamento e não perca mais tempo!

>> EQUIPAMENTO: ​RIFLE DE AIRSOFT H&K MP7A1

​Um modelo desenvolvido pela Heckler & Koch. Possui coronha retrátil onde é possível ajustar o comprimento do equipamento, conforme a necessidade do atirador. ​Além disso, esse equipamento inclui mira regulável em 2 modelos com ajuste lateral e vertical, alça de mira com ajuste de elevação, trilhos frontais de 22mm, grip frontal, sistema de disparo automático e semiautomático, trava de segurança, g​earbox em metal e corpo em polímero.

>> PESO: O Rifle MP7A1 possui 1,3kg até 3kg no modelo Swat. A única diferença é que um o corpo é feito com fibra de Nylon, e o outro em metal. Os modelos possuem as mesmas dimensões, comprimento de 39cm (coronha fechada) e 59cm (coronha aberta) e são classificadas como escala real de similaridade ao modelo original de fogo.

>> EMPUNHADURA: Esse equipamento é de manuseio muito confortável, leve, ideal para jogos de curta distância e ambientes confinados (CQB). Por se tratar de um equipamento leve, seu transporte também é facilitado. Possui coronha retrátil e grip frontal para deixar ainda mais confortável na hora da visada.

>> VELOCIDADE​: 180 a 230 FPS (com bb’s de 0,20gr), dependendo da customização feita. O Rifle MP7A1 possui um FPS aconselhável para jogos em locais fechados - CQB - onde o FPS alto não é importante e nem recomendado, pois pode machucar o adversário.
>> POTÊNCIA: 0,5 joules
>> PONTOS POSITIVOS: Uma ótima arma de backup para snipers, por conter alto poder de disparo ao ser utilizado com magazines estendidos. E para jogos de CQB, acaba tendo mais capacidade de munições que as pistolas e shotguns, normalmente usadas em jogos assim.

>> PONTOS NEGATIVOS: O Rifle MP7A1 não possui um FPS aconselhável para jogos em campo aberto e baixo nível de customização.





O que achou do nosso review do Rifle MP7A1? Caso tenha alguma dúvida ou curiosidade sobre outro equipamento, não deixe de nos indicar em nossa fan page!