segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Como usar camuflagem no airsoft?



Um jogo de airsoft exige de seus combatentes o uso de táticas e estratégias bem planejadas para concretizar a missão. Um delas pode ser o uso de camuflagem para que seus inimigos não percebam a sua aproximação.

Muitos jogadores além de usarem seus uniformes com características de camuflagem, também personalizam suas armas.



Separamos algumas dicas para auxiliar seu time nessa nova estratégia.

LOCAL: um dos principais pontos que devem ser observados pelos jogadores que buscam utilizar a tática de camuflagem é o lugar onde irá acontecer a partida. Lembrando que áreas urbanas dificultam a utilização da camuflagem, já que a maioria das roupas utilizadas no airsoft possuem a cor verde. Nesse caso, siga os seguintes passos:

>>  Utilize folhagens e galhos para auxiliar no disfarce.
>> Confira se seu disfarce está funcionando de forma correta. Para isso, teste com alguém do seu time.
>> Como nosso corpo consegue refletir luz, é importante que você cubra o máximo de pele possível, é até válido você pintar o rosto (confira alguns kits aqui). 


ARMAS: muitos jogadores além de usar a camuflagem em suas roupas, também personalizam suas armas para que elas dificultem a visibilidade. Para isso, na maioria das vezes é utilizada a tinta spray com padrões de camuflagem, podendo ser feito vários com a utilização de folhas, grades e telas.


A camuflagem no airsoft pode ser uma ótima técnica para seu time. É aconselhável que você converse com sua equipe, sugerindo a ideia e iniciar a utilização dessas técnicas nos treinos. Caso queira saber mais sobre airsoft, confira esse material! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário