quinta-feira, 23 de junho de 2016

Por que cano de precisão?





Durante uma partida de Airsoft é comum que o praticante tenha que realizar disparos com rapidez, em movimento, de joelho e até mesmo deitado. Isso exige que o jogador possua uma grande precisão na hora de apertar o gatilho. Pensando nisso, queremos explicar melhor a função e os benefícios do cano e precisão. Vamos começar:

·        O que é Cano de precisão?
          Como o nome já especifica, o Cano de precisão para Airsoft tem a função de melhorar a consistência dos disparos, deixando eles mais precisos. Ele age como um “guia” para a munição após o disparo. Para melhor aproveitamento é preciso que você utilize BB’s de qualidade e escolha um cano de tamanho compatível com a sua arma.




·        Como escolher o Cano de precisão ideal?
Para escolher o Cano de precisão correto é importante que você preste bastante atenção no diâmetro interno dele. Os canos originais da arma possuem aproximadamente 6.08mm, enquanto os de precisão podem chegar a ter 6.01mm.
É importante entender que por ter a medida do diâmetro interno reduzido o cano de precisão limita a vibração da munição, assim, estabilizando a trajetória na hora do disparo.

          Lembre-se: mesmo utilizando diversos acessórios para melhorar a precisão do seu tiro é importante que eles sejam de qualidade e estejam montados corretamente. Além disso, é necessário que você treine para que garantir uma melhor desenvoltura durante as partidas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário