quarta-feira, 25 de maio de 2016

As dúvidas mais frequentes - Sobre Airsoft







Recebemos frequentemente por e-mail e na nossa fanpage, algumas dúvidas de nossos clientes e praticantes do Airsoft. Pensando nisso, selecionamos algumas dessas perguntas, para esclarecermos de modo geral a todos os praticantes. Vamos para primeira questão:

  • Quais são os documentos necessários para adquirir minha arma de Airsoft?
Se você está pensando em adquirir um equipamento de airsoft, você irá precisar do seu RG, CPF e comprovante de endereço. Caso você queira comprar uma arma a gás, você precisa ter além dos três documentos já citados, um CR - certificado de registro de colecionador ou atirador emitido pelo Exército.

  • Vendi minha arma de Airsoft que comprei na Loja da Carabina. O que devo fazer agora?
Você precisa registrar a venda com um contrato de compra e venda no qual você deve informar o objetivo da negociação, valor e a forma de pagamento ou efetuar um termo de transferência de posse. O contrato de compra e venda ou o termo de transferência deve ser assinado e registrado em cartório. Você como vendedor deve fornecer ao comprador a nota fiscal original, tanto o arquivo impresso como os recebidos em XML, se possível.

  • Posso reutilizar a munição na hora de praticar Airsoft?
Não aconselhamos você a fazer isso. Pois no momento de um disparo as BB's sofrem deformação. Caso você reutilize, pode certamente acarretar danos ao seu equipamento.  


Quer saber mais sobre o Airsoft? Deixe suas questões nos comentários ou envie em nossa fanpage. A estratégia é ir para o combate sem dúvidas sobre a missão!


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