quarta-feira, 28 de setembro de 2016

COMO SE TORNAR UM SUPORTE - Parte 1: equipamentos




Uma peça fundamental em uma partida de Airsoft é o suporte. Os jogadores dessa posição normalmente são experientes e possuem a função de fornecer cobertura e definir as áreas-alvo (Não sabe ainda qual a posição mais indicada para você? Clique aqui!). Devido a isso eles geralmente possuem uma taxa elevada de fogo, ou seja, eles são propensos a atirar mais do que os demais jogadores.
Para você que busca saber mais sobre essa posição, listamos algumas dicas:
>> Faça parte de uma equipe com ao menos 4 jogadores:
  • É necessário que tenha: 3 jogadores de Assalto, 1 Sniper ou DMR e 1 Suporte
  • Grandes times incluem: 4 Assaltos, 1 Sniper, 1 Suporte, 1 Suporte, 1 DMR e 1 médico.
>> Compre os equipamentos correto:
  • Compre uma arma de apoio como os modelos M249, MK43, M60, MK46, RPK ou PKM.
  • Compre pelo menos um suporte que tenha carregador/drum, que possa conter pelo menos, mais de 500 BB’s. Alguns carregadores possuem a disponibilidade de armazenar até 4.000 BB’s. Para saber qual BB escolher, clique aqui!
  • Compre uma bateria extra, você vai precisar! Armas de suporte geralmente suportam rajadas contínuas por longos períodos devido aos contatos de gatilho serem eletrônicos. Sendo assim, não poupe munição!

Liste seus equipamentos, na sexta-feira iremos passar as estratégias de jogo para que você consiga se desenvolver nessa função durante uma partida de Airsoft. Fique ligado e não perca nossas próximas dicas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário