terça-feira, 30 de agosto de 2016

Iniciante no Airsoft? Saiba as condutas do jogo.



Selecionamos dois erros graves, para que você iniciante no airsoft evite cometer durante suas operações. O primeiro é o princípio básico do esporte e o segundo é um conselho importante que damos a todos que iniciam suas atividades no esporte.

1ª HONRA - É importante que todo jogador de airsoft respeite esse princípio básico. É necessário que você evite ser o famoso highlander – “aquele que nunca morre” na partida. Esse termo é utilizado para se referir aqueles que simplesmente ignoram o impacto da BB em seu corpo, não sinalizando sua morte no jogo e deixando de ir ao “respawn”*. 

Uma falta de conhecimento ou instrução, muitas vezes acarreta em disparos a “queima-roupa” no adversário, podendo assim, ocorrer algumas lesões. Importante também nunca mirar na cabeça do adversário e tentar enquadrar na mira sempre o tórax do oponente. Em casos onde a proximidade do oponente foi muito grande, aconselha-se a render o adversário, falando alto “rendido”. Essa postura é muito mais honrosa do que disparar a queima roupa. Importante lembrar que o airsoft é também diversão, então o fair play é importante o tempo todo.


Jogue com sabedoria e honestidade, esse é o ponto essencial para você se tornar um bom companheiro de equipe.


2ª HUMILDADE - Saiba receber dicas, informações e conselhos daqueles que jogam a mais tempo. O treino é a melhor forma de se alcançar a perfeição.

Com o passar dos jogos e treinos é possível adquirir uma experiência na prática do Airsoft. Com isso aprendemos a importância de elaborar estratégias inteligentes e tomar decisões para executar ações de combates efetivas. Muitos iniciantes entusiasmados com o esporte entram nas partidas e executam a famosa ~ Ação + Reação ~, assim algumas vezes apenas apertando o gatilho sem muito estudo, o conhecido “dedo frouxo” / “dedo nervoso”.

Essa ação é prejudicial ao jogador, pois além de acusar sua posição, nesses casos também existe um desperdício de BB’s, ou até dependendo da distância prejudicar a integridade física do adversário. Para evitar esse erro é necessário conhecer seu equipamento, controlar a ansiedade e estar preparado para essas situações. Como isso? É simples, com TREINO!

É importante para todo o jogador buscar se aperfeiçoar e treinar com frequência (saiba a importância do treino no airsoft), para que assim ele conheça seus erros, seus pontos positivos e ganhe experiência para executar as melhores ações durante uma partida real.

Acredite, essa dica é válida para você que está iniciante no airsoft ou para aqueles que já participam de operações a mais tempo. O esporte sempre se atualiza e você sempre poderá aprender coisas novas durante os treinos. Caso queira saber mais clique aqui


*Lugar na partida onde se localiza os participantes atingidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário