quarta-feira, 8 de junho de 2016

Como limpar corretamente a AEG?









É importante realizar com periodicidade a manutenção e a limpeza dos seus equipamentos de Airsoft. Isso previne que não ocorra o desgaste das peças ou que a arma não emperre durante o uso. Além disso, a durabilidade do seu equipamento é muito maior quando bem cuidado.

É bom sempre lembrar que para realizar essa limpeza não é necessário que você utilize produtos abrasivos ou a base de solventes. Uma boa dica de produto é o óleo de silicone, ele retira a sujeira decorrente das partidas e evita que a arma seja danificada. É válido você utilizar uma escova para realizar a limpeza nos lugares de difícil acesso!

O óleo de silicone também é o produto mais indicado para realizar a limpeza do cano da arma. Essa etapa é importante para a eficácia da arma na hora dos disparos, já que um cano limpo facilita a projeção das BB’s. Para realizar essa limpeza você pode utilizar a vareta de limpeza própria para AEG, que geralmente acompanha o equipamento.

Separamos um vídeo que explica como realizar a limpeza! Dá uma olhada: 




Lembre se, quando se tem a manutenção e a limpeza do equipamento em dia, você evita que sua arma emperre em um momento que possa decidir o jogo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário