terça-feira, 15 de março de 2016

Checklist para uma partida de Airsoft - PARTE 1








Uma partida de Airsoft requer muita atenção. Muitos podem achar simples, porém, exige que o praticante seja cuidadoso na escolha dos equipamentos, roupas, armas e das estratégias utilizadas durante a partida.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para você!

Primeiramente, é hora de fazer um checklist com todos os equipamentos que você poderá precisar para jogar Airsoft.

  • Mochila: é necessário que ela seja espaçosa e confortável. Ela será fundamental para você carregar seus equipamentos e os outros acessórios necessários para a partida
  • Arma: a escolha do equipamento é de estrema importância para o desenvolvimento da partida. Um equipamento de qualidade, com Gearbox de metal, boa marca, com bateria de qualidade pode influenciar e muito no seu jogo.
  • Óculos de proteção: segurança em primeiro lugar. Os óculos são importantíssimos para a sua segurança durante a partida. Um disparo de airsoft no olho pode trazer danos irreversíveis a visão. Um óculos de qualidade é a primeira escolha quando se tratar de equipamentos de proteção.
  • Escolha certa: não opte por produtos inapropriados. Optar por equipamentos de qualidade o ajudarão na desenvoltura da partida.
  • Roupa de camuflagem: Não é obrigatório, mas pode ser uma grande aliada durante a partida. Para que a estratégia seja correta, preste atenção se a roupa corresponde exatamente ao tipo de ambiente da partida.

Gostou das dicas? Então, aguarde que semana que vem teremos mais dicas sobre equipamentos de segurança e muito mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário