segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Airsoft com segurança!


Você já sabe o que é o Airsoft (lembrem aqui), agora é a hora de saber algumas regras básicas para você transportar e usar sua arma de Airsoft.
Combatente, acompanhe nossas dicas abaixo e evite acidentes!
- Muitas pessoas confundem a Airsoft com uma arma de fogo, então não é aconselhável aparecer com ela em lugares públicos.

- Nunca pinte a ponta de sua Airsoft. A lei exige que ela seja laranja ou vermelha.

- Use um case para o transporte da sua Airsoft (vem ver nossas opções, aqui). Além do cuidado com ela, você evita um momento constrangedor, já que muitas pessoas se assustam quando veem uma Airsoft.

- Não mire ou atire em outras pessoas ou animais.

- Use proteção para os olhos, é de extrema importância que você proteja seus eles. Aqui você conhece alguns dos nossos modelos!

- Remova a bateria e magazine quando não estiver usando sua Airsoft isso ajudará no tempo útil do seu equipamento.

- Dedo fora do gatilho, apenas coloque quando for atirar no alvo. Isso pode ajudar você a evitar acidentes.

- Quando você não está usando sua Airsoft deixe-a com a tampa protetora para evitar acidentes e para proteger o cano da poeira.

O que achou das dicas? Tem sugestões e complementos? Envia para o nosso e-mail e vamos complementar esse post juntos, contato@lojadacarabina.com.br!


Um comentário:

  1. Deveria ser liberado ter o porte de airsoft para menores de 18 anos. Sendo tudo dentro da lei (como é para os de 18 anos). E claro com autorização assinada pelo responsável.
    Essa é a minha opinião...

    ResponderExcluir